quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

WSOP divulga calendário completo da série em 2013


A World Series Of Poker (WSOP) divulgou o calendário completo da temporada 2013. A maior série de poker do mundo vai contar com 62 torneios este ano, incluindo algumas novidades que prometem agitar os salões do Riol All-suite Hotel & Casino. 

Como prometido, o The Little One for One Drop faz parte do cronograma, neste torneio as re-entradas são ilimitadas nos quatro primeiros níveis do Dia 1A. Os jogadores que caírem após este prazo podem voltar ao evento no segundo dia classificatório. 

Outra estreia acontece no dia 1° de junho, com o o Evento 6: "Millionaire Maker" No-Limit Hold’em, torneio que vai entregar uma premiação garantida de 1 milhão de dólares para o campeão. O campeonato será disputado no sistema de reentrada. 

Já o Ladies Event resolveu se proteger dos homens que insistem em ir aos feltros, os marmanjos que quiserem fazer a sua inscrição vão precisar desembolsar 10 mil dólares, já o buy-in das mulheres é de US$ 1.000. Em 2012 a WSOP teve 61 eventos, no total, a série entregou 222 milhões de dólares em premiações, um recorde na sua história.

Veja o calendário completo aqui.

Fonte

Abraço ;@@

0 Comentários:

Postar um comentário