segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Matéria Poker no Esporte Espetacular


Fala galera! Ontem de manha, rolou no Esporte Espetacular a matéria sobre poker, eu gostei muito do conteúdo apresentado nela, esclarecedor, mostrando como realmente é o poker pra quem não o conhece (maioria de quem assiste o programa).

Na reportagem, tiveram destaque o entendimento das regras, habilidade e da dinâmica do jogo, entrevistas de profissionais e pessoas que sabem do que estão falando, a World Cup of Poker no PokerStars Caribbean Adventure (PCA), a profissionalização, o Botafogo Poker Pro e o valor de mercado do poker. Enfim, o poker foi tratado como merece ser tratado: com respeito.

POORÉÉM fiquei puto da vida com o comentário do retardado do Ivan Moré, (aquele que se acha o Tiago Leifert, faz piada de tudo), o apresentador BABACA encerrou a matéria com um comentário um tanto quanto preconceituoso e contrariando tudo que foi apresentado na matéria.

“Agora os brasileiros estão de brincadeira. Fazendo musculação para segurar cartas?”

Agora eu te pergunto, que tipo de pessoa que apresenta um programa sobre esporte fala uma asneira dessas? Isso que antes de passar a matéria sobre o poker ele já havia LAMENTADO A FALTA de acidentes na Descida das Escadas de Santos (?)

Faço das palavras do Tiquinho do QQS, as minhas:

"Qualquer um que tenha o mínimo de QI sabe que a prática de esporte é boa não só para o corpo, mas também para a mente, e que é benéfica para qualquer um, melhorando a qualidade de vida independente do que você faça. Além disso, ele mostrou que não entendeu o próprio conteúdo da matéria, pois foi falado que os jogadores passaram horas e mais horas jogando, de forma que a preparação física se torna importante para aguentar a maratona de jogo sem se desconcentrar, executando assim as melhores jogadas o tempo todo. Fiquei pensando na reação da galera que não conhecia o poker e que ficou quase 15 minutos sendo 'convencida' de que o Poker era um esporte da mente  ao escutar aquele comentário final... Ou seja, apagou tudo que foi dito."

Eae, não assitiu ontem a matéria e quer assistir? Clica aqui ó 

abraço e uma boa semana a todos! ;@@

1 Comentários:

Unknown disse...

Oh my goodness! Awesome article dude! Many thanks, However I am encountering troubles with your RSS. I don't understand the reason why I cannot join it. Is there anyone else getting the same RSS issues? Anybody who knows the solution will you kindly respond? Thanx!! my website;
texas poker

Postar um comentário