segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Truques com Fixas de Poker [Re-Post]

Fala galera, tudo fimoze, beleza pura
Quem ai já tentou embaralhar as fichas de poker e não conseguiu? Eu acho que, quem joga poker já passou por isso um dia... É frustante heheh
Depois de praticar muito, hoje eu consigo... E até quando estou jogando no online sempre tenho um monte de fichas no meu lado para ficar brincando com elas ;D



Vamos ao que interessa... A algum tempo a trás, eu fiz um post mostrando como se deve "brincar" com as fichas de poker da maneira certa, então vamos dar uma olhadinha e aprender como é que se faz.
QM Texas - Truque com Fichas de Poker

Abraço ;@@

Eder Ederson Servelin joga poker a 6 anos, é universitário de administração, curte o bom e velho rock e acha que dinheiro não trás felicidade mas compra cerveja. Facebook | Twitter

Gostou? Compartilha!
 Facebook Twitter

0 Comentários:

Postar um comentário