sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Heinz é o grande campeão da WSOP

Fala galera! Volto a escrever depois de um certo tempo sem postar nada por aqui, pois ando muito atarefado com trabalhos e provas da faculdade e, pra piorar a situação, enfrento alguns problemas pessoais. Não está sobrando tempo, ânimo e paciência pra jogar meu cash online e postar aqui no blog QM Texas ;x

Mas enfim, hoje vou falar sobre o assunto que rolou no decorrer da semana, o November Nine do Main Event da World Series of Poker.


O Main Event começou no mês de julho e contou com mais de 6.800 players e depois de alguns dias de competição restaram apenas 9 players, os "November Nine". Como já é de tradição a pausa entre os meses de julho até novembro para ocorrer a maior decisão do poker mundial, todos nós, amantes do poker, ficamos ansiosos para saber quem seria o campeão deste ano, então no ultimo domingo (06) começou a grande batalha e depois de varias e varias mãos finalmente conhecemos o dono do bracelet de ouro, Pius Heinz.

Heinz iniciou a disputa ocupando a 7º posição e depois de uma grande virada deixou todos para trás e obteve o 1º lugar assim consagrando-se o grande CAMPEÃO!

Heinz, 22 anos, foi o primeiro alemão da história a ganhar um Main Event da WSOP e além de conquistar o bracelet de ouro levou pra casa quase 9 milhões de doletas. Em entrevista após a conquista do bracelet, Heinz afirmou: "Honestamente, não sei o que vou fazer com o dinheiro. Provavelmente minha família vai ganhar alguns presentes".



A premiação para mesa final do Main Event ficou a seguinte:


Até uma próxima e um bom fim de semana a todos.
abraço ;@@

Eder Ederson Servelin joga poker a 5 anos, é universitário de administração, curte o bom pop rock gaúcho e acha que dinheiro não trás felicidade mas compra cerveja. Facebook | Twitter

0 Comentários:

Postar um comentário